Destaque Principal

Convocação dos beneficiários do Programa Bolsa Família

CONVOCAÇÃO  AOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA PARA PESAGEM

A Secretaria Municipal de Saúde de Seringueiras, informa aos beneficiários do Programa Bolsa Família, que entre os dias 13 a 30 de setembro, será realizada a PESAGEM OBRIGATÓRIA DA 2º VIGÊNCIA  dos beneficiados pelo programa “Bolsa Família” das famílias da  Zona Urbana.

A pesagem e obrigatória para os beneficiários e seus dependentes, sendo crianças com até 07 anos de idade, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes, devem comparecer no local abaixo indicado:

•           UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NOVA VIDA
  • End.          Rua  XV de novembro, próximo a Câmara Municipal
  • Horário:     13:00 as 16:00 de segunda a sexta-feira.
  • Data:         DE 13  a 30 de setembro de 2021

O Titular do benefício deve levar o cartão do Programa Bolsa Família.

A família que não fizer a pesagem terá seu benefício suspenso e bloqueado pelo Governo Federal.

As unidades de saúde  está seguindo todos os protocolos de segurança com relação à prevenção ao Covid-19.

No entanto, é importante que cada cidadão faça a sua parte e utilize máscara cobrindo boca e nariz, evite levar as mãos ao rosto, mantenha a higienização com água e sabão ou álcool 70%, e respeite o distanciamento social.