Notícias

Prefeita do Município de Seringueiras Transforma garagem em salas administrativas

A Prefeita Leonilde Garda (PDT) do município de Seringueiras, desenvolvendo toda sua visão de gestora, onde com poucos recursos está transformando uma garagem  de motos e veículos em 2 (duas) salas administrativas aos quais, funcionarão as secretarias de obras e saúde.
Desta forma o centro administrativo de Prefeitura Municipal de Seringueiras ficará mais concentrado, e com isso facilitará os trâmites dos trabalhos administrativos dessas secretarias.
Sabemos das dificuldades financeiras, mas temos procurado manter os pés no chão e ir se adequando com o pouco que temos para investir e com isso oferecer melhores condições de trabalhos aos secretários e principalmente à população.