Audiência Publica para discussão do PPA

Ciente da importância do planejamento orçamentário para o município, a Prefeitura do município de Seringueiras realizou na última terça-feira (11) de julho, no auditório da câmara municipal de vereadores, uma audiência pública para elaboração do Plano Plurianual (PPA 2018 – 2021).
O evento contou com a participação da Prefeita Leonilde Alflen Garda (PDT), secretários, vereadores e membros da comunidade.
O PPA estabelece os programas, ações, metas e investimentos da administração pública municipal para os anos de 2018 a 2021, em comprimento as legislações vigentes.
Na oportunidade o contador da prefeitura Sr. Cesar Matos explicou tecnicamente como funciona a elaborar da LDO – PPA e LOA cumprindo a lei de responsabilidade fiscal.
Após a explanação dos assuntos em pauta foi disponibilizado para cada pessoa da platéia um formulário com um questionário e espaço para sugestões, onde a população poderá opinar e oferecer quanto ao incremento de ações a serem inseridas no planejamento para os próximos 4 anos .
As sugestões também poderão ser realizadas através do Link: WWW.seringueiras.ro.gov.br