Destaque Principal

A Prefeitura Convoca os Proprietários de Imóveis Urbanos para assinarem seus Títulos.

A Prefeitura Municipal de Seringueiras, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda está concluindo mais uma remessa de 150 (cento e cinquenta) Títulos Definitivos de Imóveis Urbanos, para entregá-los aos seus Proprietários.

A Secretaria de Fazenda Municipal divulga a lista com os nomes dos proprietários de imóveis que estão aptos a receber o Título, os Proprietários que constarem seu nome nesta lista, deverá comparecer ao Departamento de Receita na sede da Prefeitura para assinatura do Título, em data e horário devidamente agendado.

Para evitarmos aglomeração os atendimentos serão de forma AGENDADA, o agendamento poderá ser realizado através do Telefone 3623- 2852, ou presencialmente na prefeitura. “O uso da máscara e Obrigatório”.

Segue abaixo a Lista dos proprietários de imóveis urbanos, convocados para assinarem o Título, após assinatura os Títulos serão encaminhados ao Cartório de imóveis para o devido Registro.

Baixe aqui a lista dos Convocados!!!