Licitações

AVISO DE LICITAÇÃO REEDIÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS N°04/CPL/2021 PRORROGAÇÃO DE PRAZO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS- RONDÔNIA

AVISO DE LICITAÇÃOREEDIÇÃO DA

TOMADA DE PREÇOS N°04/CPL/2021

PRORROGAÇÃO DE PRAZO

A PREFEITURA MUNICIPALDESERINGUEIRAS, com sede na Avenida Marechal Rondon, nº 984, Centro, Seringueiras-RO, através da Comissão Permanente de Licitação, tendo em vista a descoberta que foi anexado ao portal transparência de forma errônea arquivos que que nada tem haver com o processo em epigrafo, os mesmos serão retirados da plataforma e reenviado os corretos, decorrendo deste fato o prazo de abertura do presente certame. TORNA PÚBLICOQUE AS 10h00min HORÁRIO DE RONDÔNIA, DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2021,na sede da Prefeitura realizará Licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, tipo MENOR PREÇO GLOBAL. Para CONSTRUÇÃO DE REFEITORIO NA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL JOSE DO PATROCINIO, LOCALIZADO NA RUA JOSE CARREIRO DE MELO S/N, NUCLEO BOM SUCESSO AREA RURAL SERINGUEIRAS-RO, com áreas a ser construída de 180m², em conformidade com planilha orçamentária e seus anexos, recursos oriundos de emendas parlamentares transferências especiais n°202126330011,Procedimento autorizado pelo Processo Administrativo n°1282/SEMEC/2021, Valor Máximo da Obra: R$ $ 250.000,00 (DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS). O Edital com seus anexos encontram-se disponível no site: http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencialicitacoes poderá ser adquirido junto a CPL, nos dias úteis de segunda a sexta feira no horário de expediente das 07h00min as 13h00min horas, maiores informações através do telefone (0xx)-69-3623-2693/2694 ou pelo e-mail cplseringueiras@gmail.com.

Seringueiras – RO, 24 de novembro de 2021.

SÉRGIO VILMAR KNONER

PREGOEIRO OFICIAL