CRAS realiza projeto interação nos bairros de Seringueiras

O CRAS e Assistência Social do município de Seringueiras realiza projeto interação de bairros, onde na última sexta-feira 28 de julho foi realizado a ação educativa na Aldeia Indígena Purubora.
O projeto é desenvolvido mensalmente em diversos lugares com o objetivo de garantir o atendimento aos direitos fundamentais a criança e ao adolescente assegurando o exercício de cidadania e promover a integração familiar e social.
O evento contou com a participação do DETRAN de Seringueiras, onde na oportunidade estiveram palestrando sobre a segurança no trânsito e uso dos equipamentos de segurança.
A tribo indígena fez uma bela recepção de toda equipe na qual apresentou danças típicas.
Dentre várias atividades realizadas destacou-se a apresentação do grupo de TAEKWONDO, a peça teatral dos palhaços, as atividades lúdicas entre outras brincadeiras que foram realizadas. Os ganhadores das gincanas receberam diversos brindes.
A equipe do CRAS agradece a todos que colaboraram e apoiaram para que este projeto venha sendo realizado.
A Prefeitura Municipal vem apoiando o projeto, pois é uma interação não só com as crianças e sim com toda a sociedade.

“Juntos Podemos Salvar Milhões de Vidas”.