Destaque Principal

Feliz Aniversario

Dia 17/01 é um dia especial para nossa querida cidade de Seringueiras, pois registramos e parabenizamos o nosso Prefeito Armando Bernardo pela passagem do seu aniversário.
Que Deus ilumine seus caminhos, para que, prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da nossa cidade e da nossa gente, como vem fazendo dia após dia.
Parabéns Armando pelo belo trabalho desenvolvido em nossa cidade. É um exemplo de homem, pai, esposo, amigo e grande líder.
Que Deus sempre lhe dê sabedoria, vida longa e muitos motivos para comemorar hoje e sempre.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Feliz aniversário, Prefeito!

Uma homenagem da primeira-dama Silmara Lopes e família, vice Cláudio Pirouzzi, Secretários Municipais, Servidores Municipais e a população de Seringueiras.