Obras e Serviços

Após a conclusão das obras na linha 18, setor Mende Junior, linhas 12 e 105, setor Bom Sucesso, a prefeitura municipal de Seringueiras, através da secretaria de obras deu início a mais uma etapa das obras de recuperação das estradas vicinais, onde estarão recuperando as linhas 14-A, 14, 06 e linha 10.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.

A administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em Seringueiras, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto para o tráfego.

“Com a recuperação de novos maquinários, facilita o nosso trabalho, fazendo um trabalho de qualidade e com agilidade atendendo as necessidades da população” afirma a administração.

Esteve junto com a Prefeita Leonilde acompanhando e fiscalizando as obras os vereadores: Diogo, Pezão e o vereador Juarez.

E mais uma vez é importante destacar a parceria e atenção que o Governador Confúcio Moura e o Deputado estadual Lebrão tem tido com o município de Seringueiras.