Notícias

GRUPO DE CAPOEIRA ARUAC DO MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS PARTICIPA DO 2º ENCONTRO DE CAPOEIRA EM COSTA MARQUES

O grupo de capoeira ARUAC do município de Seringueiras participou no último final de semana dias 19 e 20 de Agosto, no município de Costa Marques do 2°encontro de Capoeira com troca de graduação e campeonato municipal.
No dia 19 às 19h:00 aconteceu uma grande roda de capoeira frente a Prefeitura Municipal de Costa Marques onde o grupo  de capoeira ARUAC mostrou suas habilidades de jogo, saltos e acrobacias de capoeira.
E no dia 20 as 8h:00 da manhã teve início das trocas de graduações onde o Professor Roberto juntamente com outros Professores fizeram as avaliações dos atletas, e as 9h:30 min teve o início do campeonato com categorias: INFANTIL, JUVENIL e MIRIM, onde foram classificados 5 alunos do grupo de capoeira ARUAC, sendo no Juvenil: Cleiton Oliveira em 1°lugar, Robson Oliveira em 2°lugar e Gean em 3°lugar, no Infantil: David Pereira em 1°lugar e Elena Lisboa em 3°lugar.
As premiações eram em dinheiro para todas as categorias sendo em 1°lugar R$100,00 , 2°lugar R$ 50,00 e em 3° lugar R$20,00.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Seringueiras através da  secretaria de Educação e Cultura este grupo foi há cidade de Costa Marques representa nosso município.