Dengômetro (Boletim da dengue)

ABRIL DE 2022

Boletim Diário DENGÔMENTRO, do dia 01/01 ao 24/04/2022

Boletim Diário DENGÔMENTRO, do dia 15 a 21/04/2022

Boletim Diário DENGÔMENTRO, do dia 08 ao dia 14/04/2022

Boletim Diário DENGÔMENTRO, do dia 01/01 ao dia 14/04/2022

Dengômetro (Boletim da dengue)

A vigilância epidemiológica de Seringueiras lançou  nesta sexta feira o Dengômetro (boletim da dengue), Que tem como objetivo divulgar a situação epidemiológica de dengue positiva semanalmente por bairro do município para que assim à população tenha conhecimento de quais são os bairros mais acometidos e que devem redobrar os cuidados. Vale salientar que o mosquito adulto pode percorrer até 100 metros do criadouro e assim atingir outras localidades.

O Setor de Endemias informou que a grande maiorias dos locais visitados acharam criadouros com larvas de mosquito positivo para dengue e que estão em depósitos de lixos domésticos. Dengue mata! Prevenir  é uma responsabilidade de todos, cuide da sua casa e do seu bairro!

A Prefeitura Municipal de Seringueiras não tem medido esforços para combater o mosquito através das ações realizadas pela secretaria municipal de obras e secretaria municipal de saúde e conta com a colaboração de toda população.

compromisso e trabalho