AVISO DE RETIFICAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO N°065/CPL/2017

EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO N°065/CPL/2017

PROCESSO N° 956/SEMEC/2017

Requisitante: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

A Prefeitura Municipal de Seringueiras-RO, situada a Av. marechal Rondon, 984, através do Pregoeiro Oficial Luis Carlos Morais Alfaia, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para o conhecimento dos interessados que foi retificado o EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO N°065/CPL/2017, PROCESSO N° 956/SEMEC/2017, qual tem por objeto: AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS NOVOS 1 DO TIPO AUTOMÓVEL   HATCH E 1 DO TIPO SEDÃ 0 KM DE FABRICAÇÃO NACIONAL CAPACIDADE DE ATÉ 05 OCUPANTES, ANO DE FABRICAÇÃO MODELO MÍNIMO 2017/2018/ COR BRANCA/ COMBUSTÍVEL FLEX-GASOLINA/ETANOL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS – RO, EM CONFORMIDADE COM TERMO DE REFERÊNCIA E ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES COMPLEMENTARES DESCRITAS NO EDITAL E SEUS ANEXOS.

1) Retificação na descrição do item 1 do ANEXO 01 – TERMO DE REFERÊNCIA:

Onde se lê:

Item Descrição Qtd. Valor
01 Veículo novo tipo automóvel hatch 0 km de fabricação nacional capacidade de até 05 ocupantes/ com potência mínima de 72cv/ ano de fabricação modelo mínimo 2017/2018/ cor branca/ combustível flex-gasolina/etanol/ ar condicionado de serie/ direção hidráulica/ airbag duplo frontais/ cambio manual ou automático / tanque com capacidade mínima de 45 litros/04 portas/ porta mala com no mínimo 250 litros / com protetor de carter/ conjunto de tapetes/. O veículo deverá estar emplacado e licenciado no ato da entrega, sendo o primeiro emplacamento no município de seringueiras.

O veículo deverá ser equipado com todos os itens de série e demais itens de segurança exigidos pela legislação de trânsito e ambiental vigentes e todas as regulamentações conama que dispõem sobre critérios e planos de controle de poluição veicular. ’’

Garantia de fábrica de no mínimo 24 meses sem limite de quilometragem. Assistência técnica em um raio de máximo de 250 km de seringueiras.

1 48.430,00

Leia-se:

Item Descrição Qtd. Valor
01 Veículo novo tipo automóvel hatch 0 km de fabricação nacional capacidade de até 05 ocupantes/ com potência mínima de 72cv/ ano de fabricação modelo mínimo 2017/2018/ cor branca/ combustível flex-gasolina/etanol/ ar condicionado de serie/ direção assistida (direção hidráulica, eletro-hidráulica ou elétrica)/ airbag duplo frontais/ cambio manual ou automático / tanque com capacidade mínima de 41 litros/04 portas/ porta mala com no mínimo 250 litros / com protetor de carter/ conjunto de tapetes/. O veículo deverá estar emplacado e licenciado no ato da entrega, sendo o primeiro emplacamento no município de seringueiras.

1 48.430,00

2) Retificação na descrição do item 2 do ANEXO 01 – TERMO DE REFERÊNCIA:

Onde se lê:

Item Descrição Qtd. Valor
02 Veículo novo tipo automóvel sedã 0 km de fabricação nacional capacidade de até 05 ocupantes/ com potência mínima de 106 cv/ ano de fabricação modelo mínimo 2017/2018/ cor branca/ combustível flex-gasolina/etanol/ ar condicionado de serie/ direção hidráulica ou elétrica progressiva/ cambio manual ou automático / tanque com capacidade mínima de 45 litros/04 portas/ freios abs, pneus radiais roda de aço aro 15″ com calotas integrais/ airbag duplo frontais/ faróis de neblina/ porta mala com no mínimo 400 litros /banco do motorista com regulagem de altura/  com protetor de carter/ conjunto de tapetes/. O veículo deverá estar emplacado e licenciado no ato da entrega, sendo o primeiro emplacamento no município de seringueiras.

1 65.893,33

Leia-se:

Item Descrição Qtd. Valor
02 Veículo novo tipo automóvel sedã 0 km de fabricação nacional capacidade de até 05 ocupantes/ com potência mínima de 106 cv/ ano de fabricação modelo mínimo 2017/2018/ cor branca/ combustível flex-gasolina/etanol/ ar condicionado de serie/ direção assistida (direção hidráulica, eletro-hidráulica ou elétrica)/ cambio manual ou automático / tanque com capacidade mínima de 41 litros/04 portas/ freios abs, pneus radiais roda de aço aro 15″ com calotas integrais/ airbag duplo frontais/ faróis de neblina/ porta mala com no mínimo 400 litros /banco do motorista com regulagem de altura/  com protetor de carter/ conjunto de tapetes/. O veículo deverá estar emplacado e licenciado no ato da entrega, sendo o primeiro emplacamento no município de seringueiras.

1 65.893,33

Sendo as referidas retificações em conformidade com as regras estipuladas na Lei n.º 10.520/02, Lei Complementar n.º 123/06 Art. 48, III e Art. 49, II, alterada pela Lei Complementar Nº 147/2014, com aplicação subsidiária da Lei n.º 8.666/93, Decreto Municipal n.º 038/PMS/2013 e ainda pelo Código de Defesa do Consumidor, Lei nº. 8.078/90.

Tendo em vista que as alterações do edital ora mencionadas poderão aumentar a competitividade do certame, ensejando a participação de licitantes que porventura não formularam proposta em razão das condições de contratação anteriormente fixadas, comunicamos a data da sessão de abertura de propostas foi adiada para as 08:00 horas do dia 10/11/2017;  Inicio da sessão pública de lances: dia 10/11/2017 às 09:00 horas, horário de Brasilia/DF,  local https://licitanet.com.br/, maiores informações através do telefone (0xx)69 3623-2693/2694 ou pelo e-mail cpl.seringueiras@hotmail.com.

A presente retificação será afixada no local de praxe no site da Prefeitura Municipal de Seringueiras e no site https://licitanet.com.br/, e ainda publicando em forma de aviso no diário oficial do município e jornal de grande circulação.

Informações pelo telefone (69) 3623-2693/2694, Local: Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Seringueiras, situada Avenida marechal Rondon, 984, Centro de Seringueiras RO.

Seringueiras-RO, 26 de Outubro de 2017.

Luis Carlos Morais Alfaia

Port. Nº. 182/GAB/PMS/2017