Chamamento PublicoNotícias

CHAMAMENTO PÚBLICO N° 005/2018 – TRATOR AGRÍCOLA

No dia 20 de Setembro de 2018, no gabinete da Prefeita Leonilde Garda, foi entregue simbolicamente UM TRATOR AGRÍCOLA adquirido através do Convênio Estadual firmado com a Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI, Nº 111/PGE-2016, cujo objeto é UM TRATOR AGRÍCOLA, na qual através do Chamamento Público N° 005/2018, a Comissão Especial de Seleção em Chamamento Público, decidiu por Declarar a ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS VITÓRIA DA CONQUISTA – AVICO, com CNPJ: 63.790.158/0001-22, HABILITADA a firmar parceria com a Prefeitura Municipal de Seringueiras.

No gabinete estavam a Prefeita Leonilde Garda, o Vereador Pezão, a Adriana Borges membro da Comissão Especial de Seleção em Chamamento Público e o Presidente a Associação AVICO o Sr. Osmar dos Santos Oliveira.

A Prefeita Leonilde agradece e parabeniza todo o empenho da Associação AVICO em pleitear o equipamento, agradece a todos os membros da Comissão Especial de Seleção em Chamamento Público por reservar um pouco de seus tempos para realizar um belo trabalho na seleção das associações, onde é uma fase muito importante dentro do processo de chamamento e também agradece ao acompanhamento do Vereador Pezão. Contudo, esperamos que a associação possa realizar um belo trabalho com os beneficiários do setor da Linha 14, onde o único e mais importante objetivo é facilitar a produção agrícola, criando um sistema de economia solidária para os agricultores em defesa dos interesses da agricultura familiar, visando o fortalecimento e a melhoria da qualidade de vida dos pequenos produtores rurais do município.

PUBLICAÇÕES DO PROCESSO DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 005/2018 – TRATOR AGRÍCOLA

Processo Administrativo: N°. 531/SEMAGRI/2018

Modalidade do Chamamento: ACORDO DE COOPERAÇÃO

Objeto: O presente edital tem por objetivo selecionar projeto para celebração de Acordo  de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Seringueiras e Entidade Sem Fins Lucrativos, para fornecimento dos equipamentos adquiridos através do Convênio Estadual firmado com a Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI, Nº 111/PGE-2016, sendo UM TRATOR AGRÍCOLA, a fim de facilitar a produção agrícola, criando um sistema de economia solidária para os agricultores em defesa dos interesses da agricultura familiar, visando o fortalecimento e a melhoria da qualidade de vida dos pequenos produtores rurais do município.

Prazo Para Inscrição: Prazo final para recebimento das propostas pela Comissão De Chamamento será no dia 12 De Julho De 2018.

Local Para Entrega Das Propostas: As propostas deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Agricultura: Rua São Paulo, S/N , Centro, CEP: 76.934-000 – Seringueiras, no dia 12 de Julho de 2018, hora de abertura da Sessão Pública, ás 10:00 hrs. Somente serão aceitas as propostas entregues na Sessão Pública.

BAIXE AQUI O EDITAL E SEUS ANEXOS