Licitações

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N°069/CPL/2017 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 927/SEMFAZ/2017

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N°069/CPL/2017

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 927/SEMFAZ/2017

A Prefeitura Municipal de Seringueiras/RO, situada na Av. Marechal Rondon, n° 984, Centro, Seringueiras-RO, através do Pregoeiro Municipal, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO para conhecimentos dos interessados A REVOGAÇÃO da Licitação de Modalidade Pregão Eletrônico Nº069/CPL/2017, tendo em vista, conforme solicitado pela secretaria requisitante a REVOGAÇÃO da licitação, pelo motivo de possíveis vícios nos autos do processo, sendo que será aberto um novo processo administrativo para a aquisição do objeto com as devidas correções dos vícios encontrados. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM APLICAÇÃO WEB PARA O GERENCIAMENTO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA, IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA E TREINAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS RESPONSÁVEIS PELA OPERACIONALIZAÇÃO DO PROGRAMA, PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA E PLANEJAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS-RO, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E SERVIÇOS DESCRITOS NO TERMO DE REFERÊNCIA, NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS. Conforme art. 3º da Lei 8666/93 que estabelece que a licitação será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básicos da legalidade, impessoalidade, moralidade, igualdade, da publicidade, da probidade administrativa e, em especial, à vinculação ao instrumento convocatório e ao julgamento objetivo. O novo procedimento licitatório obedecera todos os princípios legais conforme determina a Lei. Maiores informações através do telefone (0xx)69 3623-2693/2694 ou pelo e-mail cpl.seringueiras@hotmail.com ou na Sala de Licitações (CPL) da Prefeitura Municipal de Seringueiras, situada Avenida marechal Rondon, nº 984, Centro, Seringueiras RO.

Seringueiras, 16 de Julho de 2018.

LUIS CARLOS MORAIS ALFAIA

PORT. Nº182/GAB/PMS/2017