NotíciasSem categoria

ERRATA DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E RESULTADO DA ANÁLISE DOS CURRÍCULOS REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA REFORÇAR PARA ATENDER AS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SERINGUEIRAS.

ERRATA DE HOMOLOGAÇÃO DAS                                                                                                                        INSCRIÇÕES E RESULTADO DA ANÁLISE                                                                                                          DOS CURRÍCULOS REFERENTE AO                                                                                                                      PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA                                                                                                                REFORÇAR PARA ATENDER AS ESCOLAS                                                                                                          MUNICIPAIS DE SERINGUEIRAS.

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Cristiano Santos Tamandaré, no uso de suas atribuições legais que lhes foram conferidas pela Portaria 008/GAB/PMS/2018, torna público a ERRATA DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E O RESULTADO DA ANÁLISE DOS CURRÍCULOS da candidata para o cargo de Monitor de Horta Escolar, conforme edital do Programa.

Onde se lê

1. Candidatos inscritos para as turmas de Horta Escolar
Nome do Candidato Pontuação Colocação
DANIELI VENTURIM 21

Leia- se

1. Candidatos inscritos para as turmas de Horta Escolar
Nome do Candidato Pontuação Colocação
DANIELI ROCHA PAULINO 21

Seringueiras, RO- 18 de setembro de 2018.

Cristiano Santos Tamandaré

Secretário Municipal de Educação e Cultura