Obras e Serviços

Prefeitura de Seringueiras lança IPTU 2019.

Prefeitura de  Seringueiras, lança IPTU 2019 –

A Prefeitura de Seringueiras, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), informa que o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2019 – já está disponível para impressão no portal oficial, pelo, site da prefeitura (www.seringueiras.ro.gov.br) .

O contribuinte poderá optar pelo pagamento em cota única com 10% de desconto, ou em três vezes sem juros com os vencimentos para 09/08,09/09 e  09/10.

A opção de impressão online não extingue a entrega dos carnês que ocorrerá normalmente nas residências (para os imóveis sem edificação). “recomendamos  que o contribuinte venha  até o Departamento de Receita para buscar seu carne do IPTU”. Explicou o Secretario de Fazenda Publica Municipal.

Clique aqui para acessar o campo Imobiliário, insira a inscrição do imóvel e imprima seu IPTU.