Destaque PrincipalNotíciasObras e Serviços

Ordem de Serviços da Pavimentação Asfáltica.

PREFEITA LEONILDE E EMPRESA DETERRA ASSINAM CONTRATO DA PAVIMENTAÇÃO DE AVENIDA DE SERINGUEIRAS

A Prefeita Leonilde Alflen Garda – PDT, juntamente com o Secretário Municipal de Obras Zezinho, recebeu no dia 01 de Julho de 2019 o representante da Empresa Deterra Terraplanagens Ltda, para assinarem o contrato de prestação de serviços na qual será feito a PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM VIAS URBANAS COM MEIO FIO E SARJETAS daAvenida Laurentino Luis Caragnato que compreende toda a sua extensão e um trecho da Avenida Ângelo Caragnato. Essa Construção de Pavimentação Asfáltica terá uma extensão de 1.433,22 m, totalizando uma área de 10.276,83 m². Esse recurso é recebido através de emenda parlamentar do antes Deputado Federal e agora então Senador Marcos Rogério, que disponibilizou um valor de R$ 500.000,00 para que fosse firmado convênio entre a Prefeitura de Seringueiras e o Ministério da Defesa através do Programa Calha Norte. Ressaltamos que a Prefeitura disponibilizou uma contrapartida de R$ 20.000,00 para em benefício da população.

Contudo, a Prefeita Leonilde Garda agradece profundamente ao Senador Marcos Rogério que tanto vem ajudando e disponibilizando não somente essa mais tantas outras emendas para o nosso município, agradece também á todos os funcionários e envolvidos na parte da administração da Prefeitura pelo seu esforço e dedicação, pois este projeto das Pavimentações visa garantir a população uma melhor qualidade de vida, saúde e bem-estar dos todos os munícipes que ali residem.