Destaque PrincipalNotíciasPREFEITURAProntuario Medico

TREINAMENTO DE INTUBAÇÃO ORO TRAQUEAL

1. O Município de Seringueiras através da Secretaria Municipal de Saúde, preocupado com o enfrentamento ao Coronavírus, encaminhou no dia 15/04/2020, 01 servidor médico, Dr. Paulo C. Santori para participação em treinamento de intubação orotraqueal realizado pela equipe multiprofissional do Hospital Municipal de Ji-Paraná.

A Administração Municipal entende ser de suma importância ter profissionais atualizados para enfrentamento desta pandemia que assola vários países!

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que o momento é delicado, e recomenda a toda população que continuem com as boas condutas, permanecendo em seus lares, evitando visitas, aglomerações em ruas e avenidas evitando contato como abraço, beijo no rosto, aperto de mãos, manterem sempre a higienização correta das mãos com água e sabão ou álcool, e manter o uso contínuo de máscaras.