Destaque PrincipalNotíciasObras e ServiçosPREFEITURA

HIGIENIZAÇÃO DE ESPAÇO E EQUIPAMENTOS PÚBLICOS

Seringueiras (RO), (24/04/2020) – Dando continuidade às atividades no combate ao Coronavírus em todo o município, a Prefeitura Municipal de Seringueiras, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e os agentes de combate às endemias, deram início ao trabalho de higienização de espaços e equipamentos públicos da cidade. A higienização está sendo feita inicialmente com uma solução a base de cloro e água na Rodoviária local, nas unidades básicas de saúde Nova Vida, Novo Planalto, Bom Sucesso, no hospital municipal Joel Pereira Salgado e no feirão municipal.
Essa higienização é importante, principalmente nos locais onde circulam uma maior demanda de pessoas. As ações fazem parte da luta contra a pandemia e visa reduzir a contaminação e o risco de alastramento da Covid-19”.