PREFEITURA ENTREGA EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

Na manhã desta quarta-feira ( 22 ), a Prefeita Leonilde Alflen Garda juntamente com a Secretária Municipal de Agricultura Sarah, coordenadora de produção Agrícola Valcicleia e a equipe da SEMAGRI, celebraram a entrega de equipamentos agrícolas destinados as associações do município que participaram do chamamento público. Os implementos entreguem foram 04 sulcadores de solo, 03 distribuidores de calcário e uma grade arreadora. As associações habilitadas foram: Associação de Produtores Rurais Sombra da Mata, Marosan, Sete Pontes, Nossa Senhora da Guia e Ouro Branco.

Esses implementos foral adquiridos através de emendas dos Dep. Estadual e Presidente da assembleia legislativa Laerte Gomes, representado pelo seu assessor Gilmar e do ex Dep. Estadual Só na Bença, representado pelo Zequinha.

Os implementos tem como objetivo de atender os produtores rurais, fomentando a agricultura familiar, facilitando sua produção e comercialização, assim gerando emprego e renda.