Notícias

PREFEITURA REALIZA VISITAS AOS IDOSOS QUE FAZEM PARTE CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSOS

A Prefeitura Municipal de Seringueiras, juntamente com a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS), por meio do CRAS. Realizaram nesta manhã de quarta – feira (22/07/2020), visitas aos Idosos que fazem parte do “Centro de Convivência do Idoso” do município. Pois, neste momento de pandemia causado pelo COVID-19, todas as atividades presenciais foram suspensas.
Conforme a secretaria de assistência social Dayane Santos, esta ação realizada é uma forma de levar entretenimento, muito carinho e amor aos idosos, já que eles se encontram em isolamento nos últimos meses, devido a pandemia do “COVID 19”.
A Coordenadora do CRAS senhora Gleine Arantes ressalta a importância desse projeto e atividades realizado “Quero aqui deixar meus agradecimentos a cada um, primeiro a Deus que permitiu esta oportunidade de estarmos aqui, depois a equipe CRAS que não mediram esforços para fazer desta manhã de hoje marcante na vida de vocês idosos, obrigado meus meninos e meninas da terceira idade que nos recepcionaram com sorriso e alegria quero dizer a vocês que estamos com saudades. Não esquecemos de vocês e que vocês são muito importante para nós. Desejamos a vocês muita paz alegria e saúde e que em breve estaremos novamente se encontrando como antes, sintam-se abraçado por nós equipe do CRAS; Secretária Dayane; Coordenadora Gleine; Coordenador de atividades Sandro e adjunta Estefany, psicóloga Camila, assistente social Mônica Marina , professor de capoeira Roberto motoristas Gabriel e Ederson”.