PREFEITURA ENTREGA SUBESTAÇÃO TRIFÁSICA PARA ESCOLA PINÓQUIO

A Prefeita Leonilde Alflen Garda (PDT), hoje na data de 14 de agosto de 2020, entrega umas das obras de maior relevância para Conforto e Melhoria do Ambiente de Trabalho e de aprendizagens aos profissionais da Educação e aos estudantes da Escola Municipal Pinóquio, uma SUBESTAÇÃO TRIFÁSICA PRÓPRIA DE 112,5 KVA.
A Prefeita Leonilde destaca que esta obra foi um compromisso para possibilitar melhores condições aos estudantes e profissionais da Escola Pinóquio, visto a grande frequência das quedas em razão da pouca qualidade de energia que chegava na escola, na potência inferior ao necessário, prejudicava andamento dos trabalhos da Escola. Então, hoje é um dia especial, onde esperamos que, com a entrega da obra, deixar resolvido mais um dos grandes problema de afetava esta comunidade escolar.
O Secretário Cristiano destaca a importância da conclusão e entrega desta Subestação, pois de fato, a energia nesta Escola sempre foi problemática, e sabemos que um ambiente adequado e propício está diretamente ligado no sucesso das aprendizagens de nossos estudante, com isso, resolvemos e possibilitamos melhores condições de aprendizagens aos nossos estudantes e melhores condições de trabalho aos profissionais da Escola Municipal Pinóquio.
A diretora Rosiley, a Vice diretora Lúcia também pontuaram os referidos problemas enfrentados pela escola e agradeceram a prefeita Leonilde Garda e Secretário da Educação Cristiano, onde hoje oficialmente, realizaram entrega da subestação da rede elétrica da Escola Pinóquio. Instalação essa que é de grande relevância para o desenvolvimento do aprendizado de nossos alunos e conforto para os professores e funcionários que a muito tempo vinham sofrendo com as constantes quedas de energia, devido às instalações antiga não suportar o consumo. Nossos agradecimentos a Prefeita e ao Secretário que não mediram esforços para concretizar esse sonho.