ENTREGA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

A Prefeita de Seringueiras Senhora Leonilde Alflen Garda (PDT), participou no dia 30/04/2017, da entrega dos implementos agrícolas para três associações do município a qual foram recebidos pela prefeita no dia 04/04/2017.

Implementos esses que foram Emendas Parlamentares da ex Deputada Estadual e hoje atual Prefeita da cidade de Cacoal, Glaucione que transferiu as emendas para o Deputado Estadual Só na Bença. Foram destinadas a essas associações devido a ex Deputada já havia disponibilizado e entregues a essas associações tratores, e os implementos vieram para complementar.

A prefeita e o vice-prefeito Claudio Recepcionaram em Seringueiras a Prefeita de Cacoal acompanhada do seu vice Cirone e o Deputado Estadual Deputado Só na Bença, que seguiram até à rádio local para uma entrevista, estiveram presentes o assessor do Deputado Zequinha e demais vereadores. Em seguida seguiram até á primeira Associação MAROSAN localizada na linha 105 (cento e cinco), presidida pelo Senhor Alex Sandro Santos Silva em uma breve solenidade receberam 01 (um) perfurador de solo e 01 (uma) grade aradora de quatorze discos. A segunda associação a recepcionar toda a Equipe foi a Associação UNIDA localizada na linha 22 (vinte e dois) quilômetro 05 (cinco), Presidida pelo Senhor Valdomiro Soares da Silva a mesma recebeu um perfurador de solo e uma grade a aradora com 14 (quatorze discos).A última associação a qual receberam a Equipe com associação Da Linha 14 (quatorze) A quilômetro 13 (treze), presida pelo Senhor Aparecido Alves Sobrinho a qual também um perfurador de solo e uma grade aradora de  14 (quatorze) discos.

A Prefeita na ocasião e entregou alguns ofícios em mão ao Deputado Só na Bença, os Presidentes das associações aproveitando também a oportunidade protocolaram junto ao deputado seus pedidos da mesma forma.