Sem categoria

Lançamento Do PROFAZ

No dia (6) de junho a Excelentíssima Prefeita Leonilde Garda (PDT) juntamente com a equipe da Secretaria de Administração e Fazenda participaram do lançamento do Profaz, no Teatro Guaporé ( Complexo Palácio das Artes) em Porto Velho.

O Profaz é um programa que busca melhorar a arrecadação municipal, com o intuito de reduzir a dependência dos municípios em relação ás transferências estaduais e federais.

O programa está sustentado em alguns pilares:  Regularização Fundiária, Modernização Tributária, Revisão da Lei Orgânica dos Municípios e  Código Tributário Municipal, Desburocratização para Abertura de Novos Negócios, Estímulo ao Empreendedorismo e Descoberta da Vocação Econômico Sustentável do Município.

O Profaz pretende integrar os diversos programas existentes atualmente, tendo o TCE-RO como elo entre as instituições, catalisando e acelerando, em conjunto com os parceiros, as entregas para a sociedade de Rondônia.