Destaque PrincipalNotícias

Prefeito Armando recebeu em seu gabinete o Dp. Lucio Mosquini

O prefeito armando recebeu em seu gabinete nesta manhã de quarta feira dia 17 de março de 2021 o deputado federal Lucio Mosquini. O deputado é criador do projeto de regularização fundiária REGULA BRASIL, que transfere o trabalho do INCRA-RO para o município sendo assim trazendo agilidade no processo de regularização.  Deputado e prefeito participaram de uma entrevista na Radio comunitária Studio a FM falando mais sobre o projeto, clique aqui para assistir!

na ocasião esteve presente comerciantes locais tratando de  um assunto de extrema importância, que inclusive foi promessa de campanha do Prefeito Armando, que é a mudança nas vias de acesso ao município de Seringueiras, o Deputado junto ao prefeito e comerciantes discutiram juntos oque pode ser feito  para melhorar o acesso de quem chega ao município.