Destaque PrincipalNotícias

Secretária de saúde de Seringueiras, fará parte da diretoria do Conselho de secretários Municipal de saúde (cosems)

Nesta Última segunda-feira 19/04, o Cosems/Ro, realizou em Porto Velho (RO), no auditório do Rondon Palace Hotel a assembleia geral dos secretários de saúde do estado, para eleição da nova diretoria e conselho fiscal da entidade que atuará no biênio 2021-2023, no qual pela primeira vez na história Seringueiras terá um membro do Conselho de Fiscal das Secretarias Municipais de Saúde (Cosems),

A Secretária Municipal de Saúde Danielly Karina Paiva fará parte do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), que tem como objetivo, representar os 52 municípios de Rondônia nos diversos fóruns de saúde pública.

“O Cosems é o órgão representante dos gestores municipais na esfera estadual, através da participação na Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e no Conselho Estadual de Saúde.”

Em seu discurso de posse a Secretária Danielly Karina Paiva, agradeceu ao prefeito de Seringueiras Armando Bernardo e o Vice Prefeito Claudio do Pirouzi pela oportunidade de servi a população.

– Eu junto de uma equipe técnica maravilhosa, que tem nos dado todo auxílio se esforçando para fazer o melhor pela população, sem eles não seria possível aprender muito em tão pouco tempo, sou grata a Deus e a todos que tem me incentivado. Somos todos unidos por Seringueiras e Rondônia”. Finalizou a Secretaria.