Chamamento PublicoDestaque PrincipalNotícias

ATA DE RESULTADO FINAL DA ABERTURA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 011/2019 – OBJETO: 01 ÔNIBUS RODOVIÁRIO

Aos Dezessete dias do mês de Fevereiro de Dois Mil e Vinte, às nove horas, reuniram-se na Sala de Convênios e Prestação de Contas na Prefeitura Municipal de Seringueiras, localizado na Avenida Marechal Rondon, Nº 984, Centro, Seringueiras/RO; os membros da Comissão Especial de Seleção, Análise e Julgamento das Propostas de Chamamento Público designada pela Portaria Nº 230/GAB/PMS/2017, datada em 07 de Novembro de 2017, publicado em 14 de Novembro de 2017; para finalizar o Chamamento Público Nº 011/2019, onde  após o prazo de cinco dias para o recurso e como não foi recebido nenhum pedido de recurso a Comissão de Seleção decide por HABILITAR a ASSOCIAÇÃO DOS ACADEMICOS DE SERINGUEIRAS á firmar parceira com a Prefeitura Municipal de Seringueiras. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Sessão, cuja Ata vai assinada pela Comissão Especial de Seleção, Análise e Julgamento das Propostas de Chamamento Público e será publicada.

_______________________________
Kênia de Jesus Moraes Ribeiro
Matricula 466

Nilza Bulhões do Nascimento
Matrícula 909

Fabio Junior Romão de Barros
Matrícula 1381

Adriana Borges de Oliveira
Matrícula 1579

Matrícula: 866

ATA DE RESULTADO PARCIAL DA ABERTURA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 011/2019 – OBJETO: 01 ÔNIBUS RODOVIÁRIO

Aos Seis dias do mês de Fevereiro de Dois Mil e Vinte, às nove horas, reuniram-se na Sala de Convênios e Prestação de Contas na Prefeitura Municipal de Seringueiras, localizado na Rua Marechal Rondon, Nº 984, Centro, Seringueiras/RO, os membros da Comissão de Seleção designada pela Portaria Municipal Nº 230/GAB/PMS/2017, para analisar as documentações do Chamamento Público Nº 011/2019, onde o mesmo tem por objetivo selecionar UMA organização da sociedade civil, onde a comissão recebeu apenas a inscrição da ASSOCIAÇÃO DOS ACADÊMICOS DE SERINGUEIRAS onde as mesmas apresentaram os dois envelopes (proposta e habilitação). Começando os trabalhos os membros da comissão rubricaram os envelopes da ASSOCIAÇÃO DOS ACADÊMICOS DE SERINGUEIRAS e procedeu a abertura do ENVELOPE N° 1 para análise, onde não foi constatado nenhuma irregularidade. Em seguida se fez abertura do ENVELOPE N° 2, onde também não foi constatada nenhuma irregularidade. Após a análise das documentações, assim a Comissão de Seleção decide por HABILITAR a ASSOCIAÇÃO DOS ACADÊMICOS DE SERINGUEIRAS á firmar parceira com a Prefeitura Municipal de Seringueiras. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Sessão, cuja Ata vai assinada pela Comissão de Seleção e será publicada.

Kênia de Jesus Moraes Ribeiro
Matricula 466

Nilza Bulhões do Nascimento
Matrícula 909

Fábio Junior Romão de Barros
Matrícula 1381

Adriana Borges de Oliveira
Matrícula 1579

Matrícula: 866

ABERTURA do Edital De Chamamento Público N° 011/2019 – Processo N° 1764/2019 – Objeto: O presente Edital tem por objetivo selecionar UMA Entidade sem Fim Lucrativo, para celebração de ACORDO DE COOPERAÇÃO com a Prefeitura Municipal de Seringueiras, para fornecimento do veículo adquirido através de  Convênio Federal firmado com o Ministério da Defesa – Programa Calha Norte, Convênio N° 865246/2018, sendo UM ÔNIBUS RODOVIÁRIO, que tem por objetivo de suprir a necessidade de deslocamento dos Universitários para as faculdades em outros municípios.

Prazo Para Inscrição: As documentações das propostas deverão ser entregues até o dia 31 DE JANEIRO DE 2020.

Local Para Entrega Das Propostas: na Secretaria Municipal de Administração/Gabinete: Avenida Marechal Rondon, N° 984, Centro, CEP: 76.934-000 – Seringueiras.

Fundamentação Legal: Lei Federal N°. 13.019, De Julho De 2014 E Suas Alterações Decreto Federal N°. 8.726 De 27 De Abril De 2016, Decreto Estadual N°. 21.431 De 29 De Novembro De 2016. Endereço Eletrônico Para Retirada E/Ou Consulta Na Íntegra Do Edital E Seus Anexos: www.seringueiras.ro.gov.br na Aba Chamamento Público.

Seringueiras, 30 de Dezembro de 2019.

__________________________________