sábado, agosto 31, 2024
LicitaçõesLICITAÇÕES

Aviso da dispensa eletrônica 36/2024.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS
DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 36/CPL/2024

Processo Nº 1094/SEMSAU/2024
OBJETO: AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE PEÇAS PARA MANUTENÇÃO DO
EQUIPAMENTO AUTOCLAVE) (MODELO PHOENIX 392019,
TOMBAMENTO 4296) DO HOSPITAL MUNICIPAL FIORINDO VICENSI
MEDIANTE DE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO, ATRAVÉS DO
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SERINGUEIRAS-RO.
INICIO DA DISPUTA SERA NO DIA 03/09/2024 ÀS 08h00min- (HORÁRIO DE
BRASÍLIA – DF) FINAL DA DISPUTA ÀS 14h00min – (HORÁRIO DE
BRASÍLIA – DF).
VALOR ESTIMADO: R$ 10.100,91 (dez mil e cem reais e noventa e um centavos).
Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está
disponível para consulta na integra no site:
http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os documentos de
habilitação e proposta deverão ser enviados na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou
por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a data e horário especulado na forma prevista
neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na
aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado
pelo critério menor preço LOTE. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso
de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de
Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (69)
3623-2693/2694.
Publique-se.

Seringueiras/RO, 28 de AGOSTO de 2024.

_______________________________________________

SÉRGIO VILMAR KNONER

COORDENADOR DA CENTRAL DE COMPRAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo