LicitaçõesLICITAÇÕES

aviso da Dispensa eletrônica 41/2024

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS
DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO No 41/CPL/2024

Processo No 1151/SEMAD/2024
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE
CERTIFICADO DIGITAL PESSOA JURÍDICA A-1 E PESSOA FISICA A-3,
PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS PARA O
USO DA PLATAFORMA “e -Social”.
INICIO DA DISPUTA SERA NO DIA 26/09/2024 ÀS 08h00min- (HORÁRIO DE
BRASÍLIA – DF) FINAL DA DISPUTA ÀS 14h00min – (HORÁRIO DE BRASÍLIA
– DF).
VALOR ESTIMADO: R$: 1.455,21 (mil quatrocentos e cinquenta e cinco reais e
vinte e um centavos).
Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está
disponível para consulta na integra no site:
http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os documentos de
habilitação e proposta deverão ser enviados na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou
por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a data e horário especulado na forma prevista
neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na
aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado
pelo critério menor preço ITEM. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso
de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de
Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (69)
3623-2693/2694.
Publique-se.

Seringueiras/RO, 19 de setembro de 2024.

_______________________________________________

SÉRGIO VILMAR KNONER

COORDENADOR DA CENTRAL DE COMPRAS

Pular para o conteúdo