Aviso de dispensa eletrônica 35/2024.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS
DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES
AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 35/CPL/2024
SEGUNDO CHAMAMENTO.
Processo Nº 1030/SEMSAU/2024
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO JUDICIALIZADO, CONFORME
MANDADO JUDICIAL Nº 7002727-83.2022.8.22.0022 EM CARÁTER
URGÊNCIA, ATRAVES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE
SERINGUEIRAS-RO.
INICIO DA DISPUTA SERA NO DIA 29/08/2024 ÀS 08h00min- (HORÁRIO DE
BRASÍLIA – DF) FINAL DA DISPUTA ÀS 14h00min – (HORÁRIO DE
BRASÍLIA – DF).
VALOR ESTIMADO: R$ 1.389,60 (mil trezentos e oitenta e nove reais e sessenta
centavos).
Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está
disponível para consulta na integra no site:
http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os documentos de
habilitação e proposta deverão ser enviados na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou
por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a data e horário especulado na forma prevista
neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na
aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado
pelo critério menor preço ITEM. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso
de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de
Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (69)
3623-2693/2694.
Publique-se.
Seringueiras/RO, 23 de AGOSTO de 2024.
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SÉRGIO VILMAR KNONER
COORDENADOR DA CENTRAL DE COMPRAS
PORT.N°.48/GAB/PMS/2023