LicitaçõesLICITAÇÕES

Aviso de dispensa eletronica 55/2024

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

 

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 55/CPL/2024

Processo Nº 1326/SEMSAU/2024

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ORTOPÉDICOS, CONFORME CONVENIO CUSTEIO ESTADUAL.

INICIO DA DISPUTA SERA NO DIA 14/11/2024 ÀS 08h00min- (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF) FINAL DA DISPUTA ÀS 14h00min – (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF).

VALOR TOTAL: R$ 3.271,18 (três mil duzentos e setenta e um reais e dezoito centavos)

 

Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para consulta na integra no site: http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a data e horário especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço LOTE. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (69) 3623-2693/2694.

Publique-se.

Seringueiras/RO, 07 de Novembro de 2024.

 

 

 

 

_______________________________________________

SÉRGIO VILMAR KNONER

COORDENADOR DA CENTRAL DE COMPRAS

PORT.N°.48/GAB/PMS/2023

Pular para o conteúdo