domingo, setembro 1, 2024
LicitaçõesLICITAÇÕES

Aviso de licitação deserta dispensa eletrônica 35/2024.

AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADO
DISPENSA ELETRONICA N° 35/CPL/2024

AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADO
DISPENSA ELETRÔNICA N° 35/CPL/2024
Requisitante: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE – SEMSAU.
Processo Administrativo: Nº 1030/SEMSAU/2024.
A Prefeitura Municipal de Seringueiras, com sede na Avenida Marechal Rondon, nº 984, Bairro
Centro, Seringueiras- RO, através de seu Presidente CPL, SÉRGIO VILMAR KNONER, designado
pela portaria Nº 48/GAB/PMS/2023, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO para
conhecimento dos interessados que da DISPENSA ELETRÔNICA N° 35/CPL/2024, realizada dia
29/08/2024 às 08h00min, horário de Brasília/DF, local https://licitanet.com.br/, foi
DECLARADO FRACASSADO, motivo: ITEM ACIMA DO ORÇADO POR ESTA MUNICIPALIDADE.
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO JUDICIALIZADO, CONFORME
MANDADO JUDICIAL Nº 7002727-83.2022.8.22.0022 EM CARÁTER
URGÊNCIA, ATRAVES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE
SERINGUEIRAS-RO.
Informações Complementares: na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de
Seringueiras- RO, situado à Av. Marechal Rondon, nº 984, Bairro Centro, de Segunda à
Sexta Feira, exceto feriados, em horário de expediente das 07h00min às 13h00min, ou
através do telefone (69) 3623-2693/2694 ou pelo e-mail cplseringueiras@gmail.com.

Seringueiras-RO, 30 de AGOSTO de 2024.

_________________________
SÉRGIO VILMAR KNONER
PORT. Nº 48/GAB/PMS/2023
Coordenador da Central de Compras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo