AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA PREGÃO ELETRÔNICO N°021/CPL/2019

AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA

PREGÃO ELETRÔNICO N°021/CPL/2019

Requisitante: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LASER E TURISMO – SEMEL.

Processo Administrativo: Nº 175/SEMEL/2019.

A Prefeitura Municipal de Seringueiras, com sede na Avenida Marechal Rondon, nº 984, Bairro Centro, Seringueiras- RO – através de seu Pregoeiro Oficial, LUIS CARLOS MORAIS ALFAIA, designado pela portaria Nº. 021/GAB/PMS/2019 de 16 de Janeiro de 2019, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que o PREGÃO ELETRÔNICO N°021/CPL/2019, realizado dia 10/05/2019 às 08:00 horas,  horário de Brasília/DF,  local https://licitanet.com.br/, foi DECLARADO FRACASSADO por motivosde que a licitante vencedora do certame no itens 01 e 02, foi INABILITADA por descumprir o item 5.1.9 e item 8.4.1  do Edital de Licitação do Pregão Eletrônico N°021/CPL/2019, convocamos a próxima colocada nos Itens 01 e 02, para fase de negociação, devido ao valor proposto esta acima do valor orçado, pois fora infrutífera a negociação, não houve consenso no valor proposto, portanto a proposta apresentada pela próxima colocada não satisfez os requisitos de admissibilidade da administração publica, haja visto, que o valor proposto estava acima do valor orçado, por fim, não havendo mais próximas colocadas, considerando os motivos expostos, a licitação foi fracassada. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA, ASSOCIAÇÃO OU ENTIDADE ESPECIALIZADA EM ARBITRAGEM, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA MODALIDADE FUTEBOL DE CAMPO E FUTEBOL DE SALÃO (FUTSAL), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LASER E TURISMO DO MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS – RO, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES COMPLEMENTARES DESCRITAS NO EDITAL, TERMO DE REFERÊNCIA E SEUS ANEXOS. Informamos que será aberto um novo procedimento licitatório com suas devidas publicações conforme determinadas em legislação vigente. Informações Complementares: na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Seringueiras- RO, situado à Av. Marechal Rondon, 984 – Centro, de Segunda à Sexta Feiras, exceto feriados, em horário de expediente das 07:00 às 13:00 horas, maiores informações através do telefone (0xx)69 3623-2693/2694 ou pelo e-mail cpl.seringueiras@hotmail.com.

Seringueiras-RO, 10 de Maio de 2019.

LUIS CARLOS MORAIS ALFAIA

PORT. Nº021/GAB/PMS/2019