AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA PREGÃO ELETRÔNICO N°025/CPL/2018

AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA

PREGÃO ELETRÔNICO N°025/CPL/2018

Requisitante: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE-SEMSAU.

Processo Administrativo: Nº 193/SEMSAU/2018.

A Prefeitura Municipal de Seringueiras, com sede na Avenida Marechal Rondon nº 984 centro, Seringueiras- RO, através do Pregoeiro Municipal, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que o PREGÃO ELETRONICO N°025/CPL/2018, realizado dia 24/04/2018 às 12:00 horas,  horário de Brasília/DF,  local https://licitanet.com.br/, foi DECLARADO FRACASSADO após ser constatado que a solicitação de envio por meio eletrônico do prospecto ou catalogo do objeto ofertado antes de ser declarado o vencedor do certame, por motivos de muitos questionamentos no chat da Plataforma Licitanet, conforme consta em Ata do Certame junto aos autos do processo, iria ferir os princípios legais do Pregão Eletrônico. O OBJETO DESTA LICITAÇÃO É A AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS – TABLETS, PARA DINAMIZAR OS ATENDIMENTOS DOS AGENTES DE SAÚDE VISANDO FACILITAR O CADASTRAMENTO DE FAMÍLIAS NAS PLATAFORMAS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E-SUS, CONFORME PLANO DE TRABALHO DETALHADO DO CONVÊNIO Nº 194/PGE-2017, PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS-RO, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES COMPLEMENTARES DESCRITAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS. Informamos que será aberto um novo procedimento licitatório com suas devidas publicações conforme determinadas em legislação vigente. Informações Complementares: na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Seringueiras- RO, situado à Av. Marechal Rondon, 984 – Centro, de Segunda à Sexta Feiras, exceto feriados, em horário de expediente das 07:00 às 13:00 horas, maiores informações através do telefone (0xx)69 3623-2693/2694 ou pelo e-mail cpl.seringueiras@hotmail.com.

Seringueiras-RO, 24 de Abril de 2018.

LUIS CARLOS MORAIS ALFAIA

PORT. Nº182/GAB/PMS/2017