AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA TOMADA DE PREÇO N°006/CPL/2018
AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA
TOMADA DE PREÇO N°006/CPL/2018
A PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS RO, através da Comissão Permanente de Licitação vem comunica aos Interessados que a Sessão da licitação na modalidade Tomada de Preços Nº06/CPL/2018, Cujo Objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, SOB REGIME DE EMPREITADA, PELO MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS – RO, PARA EXECUÇÃO DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL, COM IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ELEVADAS NAS VIAS URBANAS DO MUNICIPIO DE SERINGUEIRAS, CONFORME PLANO DE TRABALHO DO CONVÊNIO Nº 006/DETRAN/2018. Realizada no dia 09/10/2018, tendo em vista a inabilitação das empresas participantes no certame sendo transcorrido todo prazo legal para recurso, Assim Foi DECLARADA FRACASSADA. Informações Complementares: na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Seringueiras- RO, situado à Av. Marechal Rondon, 984 – Centro, de Segunda à Sexta Feiras, exceto feriados, em horário de expediente das 07:00 às 13:00 horas – telefone (0xx)69 3623-2693/2694 – e-mail cpl.seringueiras@hotmail.com.
Seringueiras-RO, 26 de Novembro de 2018.
____________________________________
FABIO JUNIOR ROMÃO DE BARROS
PRESIDENTE DA CPL
Port.N°215/GAB/2018