AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N°065/CPL/2018
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO N°065/CPL/2018
Requisitante: SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA E PLANEJAMENTO – SEMAF.
Processo Administrativo: Nº423/SEMAF/2018.
A Prefeitura Municipal de Seringueiras – RO, através do Pregoeiro Municipal, torna público que realizará Licitação na modalidade Pregão Eletrônico, que será julgado pelo MENOR PREÇO POR ITEM, tipo de EXECUÇÃO INDIRETA, nos termos da Lei n.º 10.520/02, Lei Complementar n.º 123/06, alterada pela Lei Complementar Nº 147/2014, alterada pela Lei Complementar nº 155, de 2016, com aplicação subsidiária da Lei n.º 8.666/93, Decreto Municipal n.º 038/PMS/2013 e ainda pelo Código de Defesa do Consumidor, Lei nº. 8.078/90, e do disposto no presente edital e demais legislações municipais pertinentes. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REFERENTE À LEVANTAMENTO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS JUNTO AO POSTO DE ATENDIMENTO DO BANCO BRADESCO S/A, LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS -RO, EM CONFORMIDADES COM AS ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES COMPLEMENTARES DESCRITAS NO TERMO DE REFERÊNCIA, NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS. Data para cadastro de proposta a partir das 09:00 horas do dia 19/10/2018, data para abertura de propostas a partir das 09:00 horas do dia 01/11/2018; Inicio da sessão pública de lances: dia 01/11/2018 às 10:00 horas, horário de Brasília/DF, local https://licitanet.com.br/, maiores informações através do telefone (0xx)69 3623-2693/2694 ou pelo e-mail cpl.seringueiras@hotmail.com.
Seringueiras-RO, 18 de Outubro de 2018.
LUIS CARLOS MORAIS ALFAIA
PORT. Nº223/GAB/PMS/2018
Pregoeiro Municipal