AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/CPL/2023
PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS
DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES
AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/CPL/2023
Processo Nº 1766/2022
OBEJETO: A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE POLIMENTO E RESTAURAÇÃO DO BRILHO DE
PISO GRANILITE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA
MUNICIPAL DE EDUCAÇAO E CULTURA DE SERINGUEIRAS-RO.
PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA
DE PREÇOS: ATÉ O DIA 13/01/2023 ÀS 09h00min- (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF).
VALOR ESTIMADO: R$ 41.448,00 (Quarenta e um mil e quatrocentos e quarenta e
oito reais).
Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está
disponível para consulta na integra no site:
http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os documentos
de habilitação e proposta deverão ser enviados na plataforma LICITANET
www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a data e horário
especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento
de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes
da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço por item. Maiores
informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão
prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através
do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3623-2693/2694.
Publique-se.
Seringueiras/RO, 09 de Janeiro de 2023.
_______________________________________________
SERGIO VILMAR KNONER
PRESIDENTE CPL
Port. N°015/GAB/PMS/2022