AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº122/2021

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº122/2021

Processo Nº 1462/2021

Objeto: AQUISIÇÃO DE PLAYGROUND INFANTIL (PARQUINHO), PRODUZIDO EM MADEIRA DE LEI TRATADA E PINTADA, INCLUIDO O TRANSPORTE E MONTAGEM, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E NESTE EDITAL.

PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS:

ATÉ O DIA 29/10/2021 ÀS 14h00min- (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF).

Valor estimado: R$ 29.320,00 (VINTE E NOVE MIL E TREZENTOS E VINTE REAIS)

Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para consulta na integra no site: http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes.

Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados preferencialmente na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.comaté a data e horário especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço por item. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3623-2693/2694.

Publique-se.

Seringueiras/RO, 25 de outubro de 2021.

SERGIO VILMAR KNONER

AGENTE DE CONTRATAÇÃO