AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº30/CPL/2022

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº30/CPL/2022

Processo Nº 75/2022

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE CHAVEIRO, para atender o Fundo Municipal de Saúde de Seringueiras – RO.

PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: ATÉ O DIA 09/03/2022 ÀS 10h 00min- (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF).

Valor estimado: R$ 677,40 (SEISCENTOS E SETENTA E SETE REAIS E QUARENTA CENTAVOS)

Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para consulta na integra no site: http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados preferencialmente na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.comaté a data e horário especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço por item. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3623-2693/2694.

Publique-se.

Seringueiras/RO, 25 de Fevereiro 2022.

SERGIO VILMAR KNONER

PRESIDENTE CPL