AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº73/2021

(Art. 24Incs. II, e 26da Lei 8666/93)

Processo Nº663/2021

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVAS PARA REATIVAÇÃO DAS CÂMERAS E LEVENTAMENTO PARA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS NO HOSPITAL FIORINDO VICENSI ATRAVES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, PARA ATENDER O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SERINGUEIRAS – RO.

PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS:

ATÉ O DIA 08/07/2020 ÀS10H00MIN – (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF).

Valor médio estimado pela pesquisa de mercado para contratação: R$ 4.426,00 (QUATRO MIL QUATROCENTOS E VINTE E SEIS REAIS).

Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que estádisponível para consulta na integra no site: http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes.

• Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados preferencialmentena plataforma LICITANETlicitanet.com.br, ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.comaté a data e horário especulado na forma prevista neste aviso.

As propostas recebidas serão abertas, no dia e hora informados acima, e será publicada no portal http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoesa relação constando razão social, CNPJ, e valor das proposta sem modelo de mapa comparativo.

Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço por item.

Caso necessário, para fins de validação dos documentos de habilitação, poderá ser realizada pesquisa nos bancos de dados governamentais, Sistema de Cadastramento de Fornecedores (SICAF) e do Cerificado de Registro Cadastral Junto CPL do Município, nos documentos por eles abrangidos, sem prejuízo da isonomia do certame.

Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.comou pelo Telefone: (0XX69) 3623-2693/2694

Seringueiras/RO, 02 de julho de 2021