Destaque PrincipalEstrutura OrganizacionalFIXONotíciasObras e ServiçosPREFEITURASecretarias

COMUNICADO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA COMUNICA QUE AS AULAS CONTINUAM SUSPENSAS NAS UNIDADES ESCOLARES!
Aproveitamos para divulgar que as equipes gestoras e pedagógicas juntamente com os professores elaborarão atividades conforme dispõe Resolução 03/CME/2020, para os estudantes da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental.
Solicitamos as famílias nesse período incerto que estamos passando, em razão do novo coronavírus (COVID-19), que faz-se necessário, mais que em qualquer outro tempo, DESTACAR SUA IMPORTÂNCIA COMO PARCEIRA DA ESCOLA para que tenhamos o sucesso de nossos estudantes.
As atividades deverão ser retiradas na escola (a escola entrará em contato), e sua participação será fundamental para validação desta ação, afinal, todos esforços de nossas equipes se concretizarão, se cada família comprometer-se juntamente com a escola em prol da aprendizagem de seu filho.
#JuntosVenceremosEsseDesafio
#TodosPelaEducaçãoDeNossasCriançasEAdolescentes