Chamamento PublicoDestaque PrincipalNotícias

ATA DE RESULTADO FINAL DA 2ª REABERTURA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 009/2019 – OBJETO: 01 TRILHADEIRA

ATA DE RESULTADO FINAL DA 2ª REABERTURA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 009/2019 – OBJETO: 01 TRILHADEIRA

 

Aos trinta e um dias do mês de agosto de dois mil e vinte, às nove horas e trinta minutos, reuniram-se na Sala de Convênios e Prestação de Contas na Prefeitura Municipal de Seringueiras, localizado na Rua Marechal Rondon, Nº 984, Centro, Seringueiras/RO, os membros da Comissão de Seleção designada pela Portaria Municipal Nº 230/GAB/PMS/2017, para analisar as documentações do Chamamento Público Nº 009/2019 (2ª Reabertura), onde o mesmo tem por objetivo selecionar uma entidade da organização civil para beneficiar os agricultores familiares do município de Seringueiras. Como não houve documentações pendentes apontadas na Ata Parcial deste chamamento, a comissão decide por HABILITAR A ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS NOSSA SENHORA DA GUIA – ASPRONSEGUIR á firmar parceria com a Prefeitura Municipal de Seringueiras através da Secretaria Municipal De Agricultura. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Sessão, cuja Ata vai assinada pela Comissão de Seleção e será publicada.

________________________________

Kênia de Jesus Moraes Ribeiro

Membro da Comissão

Matricula 466

________________________________

Nilza Bulhões do Nascimento

Membro da Comissão

Matrícula 909

________________________________

Fábio Junior Romão de Barros

Membro da Comissão

Matrícula 1381

________________________________

Adriana Borges de Oliveira

Membro da Comissão

Matrícula 1579

________________________________

Mônica Vieira do Nascimento Santos

Presidente da Comissão

Matrícula: 866

 

ATA DE RESULTADO PARCIAL DA 2ª REABERTURA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 009/2019 – OBJETO: 01 TRILHADEIRA

 

Aos onze dias do mês de agosto de dois mil e vinte, às onze horas e vinte minutos, reuniram-se na Sala de Convênios e Prestação de Contas na Prefeitura Municipal de Seringueiras, localizado na Rua Marechal Rondon, Nº 984, Centro, Seringueiras/RO, os membros da Comissão de Seleção designada pela Portaria Municipal Nº 230/GAB/PMS/2017, para analisar as documentações do Chamamento Público Nº 009/2019, onde o mesmo tem por objetivo selecionar uma entidade da organização civil para beneficiar os agricultores familiares do município de Seringueiras. A comissão recebeu apenas a inscrição de uma entidade, sendo ela a ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS NOSSA SENHORA DA GUIA – ASPRONSEGUIR onde a mesma apresentou os dois envelopes (proposta e habilitação). Começando os trabalhos os membros da comissão rubricaram os envelopes e procedeu a abertura do ENVELOPE N° 1 para análise, onde não constatamos nenhuma irregularidade. Em seguida se fez abertura do ENVELOPE N° 2, onde também não constatamos nenhuma irregularidade. Sendo assim, a comissão decide por HABILITAR A ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS NOSSA SENHORA DA GUIA – ASPRONSEGUIR á firmar parceria com a prefeitura. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Sessão, cuja Ata vai assinada pela Comissão de Seleção e será publicada.

 

 

 

  (Servidor de Férias)

________________________________

Kênia de Jesus Moraes Ribeiro

Membro da Comissão

Matricula 466

 

________________________________

Nilza Bulhões do Nascimento

Membro da Comissão

Matrícula 909

________________________________

Fábio Junior Romão de Barros

Membro da Comissão

Matrícula 1381

________________________________

Adriana Borges de Oliveira

Membro da Comissão

Matrícula 1579

________________________________

Mônica Vieira do Nascimento Santos

Presidente da Comissão

Matrícula: 866

 

 

AVISO DA 2ª REABERTURA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 009/2019 – OBJETO: 01 TRILHADEIRA

A Comissão Especial de Seleção, Análise e Julgamento das Propostas de Chamamento Público, com sede na Avenida Marechal Rondon, nº 984, Bairro Centro, Seringueiras/RO, através da Presidente, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que realizará a 2ª Reabertura do Edital De Chamamento Público N° 009/2019, Processo N° 1369/2019, com o objetivo de selecionar UMA Entidade sem Fim Lucrativo, para celebração de ACORDO DE COOPERAÇÃO com a Prefeitura Municipal de Seringueiras, para fornecimento do equipamento adquirido através de Convênio Estadual firmado com a Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI, N° 249/PGE-2018, sendo UMA TRILHADEIRA, a fim de facilitar a produção agrícola dos pequenos produtores rurais do município. Prazo para recebimento das propostas será de 11 de Julho até 03 de Agosto de 2020. Local Para Entrega Das Propostas: na Secretaria Municipal de Agricultura na Rua São Paulo, S/N , Centro, CEP: 76.934-000 – Seringueiras. Fundamentação Legal: Lei Federal N°. 13.019, De Julho De 2014 E Suas Alterações Decreto Federal N°. 8.726 De 27 De Abril De 2016, Decreto Estadual N°. 21.431 De 29 De Novembro De 2016. Endereço eletrônico para retirada e/ou consulta na íntegra do edital e seus anexos: www.seringueiras.ro.gov.br na Aba Chamamento Público.

 ________________________________

Mônica Vieira do Nascimento Santos

Presidente da Comissão

Matrícula: 866

 

ATA DE RESULTADO FINAL DA 1ª REABERTURA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 009/2019 – OBJETO: 01 TRILHADEIRA

Aos Vinte e Dois dias do mês de Maio de Dois Mil e Vinte, às onze horas, reuniram-se na Sala de Convênios e Prestação de Contas na Prefeitura Municipal de Seringueiras, localizado na Rua Marechal Rondon, Nº 984, Centro, Seringueiras/RO, os membros da Comissão de Seleção designada pela Portaria Municipal Nº 230/GAB/PMS/2017, para analisar as documentações do Chamamento Público Nº 009/2019, onde o mesmo teria como objetivo selecionar uma entidade da organização civil, na qual a comissão recebeu apenas a inscrição de uma entidade, sendo ela o CENTRO COMUNITÁRIO BOM FUTURO, porém na ATA PARCIAL foram constadas algumas pendências nas documentações e foi dado um prazo de cinco dias para a mesma apresentar as pendências apontadas. Após decorrido o prazo estipulado e devido a associação não ter apresentado as documentações pendentes, a Comissão de Seleção decide por INABILITAR o CENTRO COMUNITÁRIO BOM FUTURO. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Sessão, cuja Ata vai assinada pela Comissão de Seleção e será publicada.

_______________________________

Kênia de Jesus Moraes Ribeiro

Matricula 466

________________________________

Nilza Bulhões do Nascimento

Matrícula 909

(Servidor de Férias)

________________________________

Fábio Junior Romão de Barros

Matrícula 1381

________________________________

Adriana Borges de Oliveira

Matrícula 1579

________________________________

Mônica Vieira do Nascimento Santos

Presidente da Comissão

Matrícula: 866

 

ATA DE RESULTADO PARCIAL DA 1ª REABERTURA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 009/2019 – OBJETO: 01 TRILHADEIRA

Aos Trinta dias do mês de Abril de Dois Mil e Vinte, às dez horas e trinta minutos, reuniram-se na Sala de Convênios e Prestação de Contas na Prefeitura Municipal de Seringueiras, localizado na Rua Marechal Rondon, Nº 984, Centro, Seringueiras/RO, os membros da Comissão de Seleção designada pela Portaria Municipal Nº 230/GAB/PMS/2017, para analisar as documentações do Chamamento Público Nº 009/2019, onde o mesmo irá selecionar uma entidade da organização civil, na qual a comissão recebeu apenas a inscrição de uma entidade, sendo ela o CENTRO COMUNITÁRIO BOM FUTURO onde a mesma apresentou os dois envelopes (proposta e habilitação). Começando os trabalhos os membros da comissão rubricaram os envelopes e procedeu a abertura do ENVELOPE N° 1 para análise, onde constatamos as seguintes irregularidades: – Declaração de Ciencia e Concordância: está com a data de elaboração desatualizada, – Plano de Trabalho: os itens 2.2, 2.3, 2.4, 2.6, painel de desempenho não está de acordo com o objeto a ser pleiteado, o número de associados é o mesmo número de beneficiários, favor atentar-se para a não restrição de atendimento, o Relatório de atividades no plano de trabalho está com o ano errado, Não aceitamos Notas Fiscais como Declaração de Parcerias Firmadas, – Relação de Beneficiários: deve ser apresentado os beneficiários que SERÃO ATENDIDOS. Em seguida se fez abertura do ENVELOPE N° 2, onde constatamos a seguinte irregularidades: – Ata de Eleição: está incoerente com o que foi solicitado, – Relação dos Dirigentes: no documento apresentado diz que a diretoria está com o mandato vencido, – Documentos do presidente da associação: não foi entregue,  – Certidão TCE: não foi entregue, – Comprovante de endereço da associação: não foi entregue, – Documentos que comprove a instalação e equipamentos da associação: não foi entregue. Após a análise das documentações da associação e diante das irregularidades encontradas, a comissão concede o prazo para regularizar e encaminhar as documentações em até 5 (cinco) dias para a associação acima descrita, sob pena de não celebração da parceria caso não cumpra o prazo. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Sessão, cuja Ata vai assinada pela Comissão de Seleção e será publicada.

________________________________

Kênia de Jesus Moraes Ribeiro

Matricula 466

________________________________

Nilza Bulhões do Nascimento

Matrícula 909

________________________________

Fábio Junior Romão de Barros

Matrícula 1381

________________________________

Adriana Borges de Oliveira

Matrícula 1579

________________________________

Mônica Vieira do Nascimento Santos

Presidente da Comissão

Matrícula: 866

Aviso De Retorno Das Atividades Pertinentes Aos Chamamentos Públicos E Publicação De Prorrogação Das Datas Das Etapas Do Quadro 2 – Cronograma Do Chamamento Público – Referente Aos Chamamentos De N° 006/2018, N° 006/2019, N° 007/2019, N° 008/2019 E N° 009/2019

A Presidente da Comissão Especial de Seleção, Análise e Julgamento das Propostas de Chamamento Público vem através deste PUBLICAR O RETORNO DAS ATIVIDADES PERTINENTES AOS CHAMAMENTOS PÚBLICOS e também PRORROGAR AS DATAS DAS ETAPAS dos CHAMAMENTOS de N° 006/2018 (objeto: 3 trilhadeiras), N° 006/2019 (objeto: 1 pulverizador), N° 007/2019 (objeto: 1 carreta agrícola), N° 008/2019 (objeto: 1 grade hidráulica) e N° 009/2019 (objeto: 1 trilhadeira), pois devido ao estado de calamidade pública por causa do Corona Vírus, não foi possível a finalização desses chamamentos, sendo assim PRORROGAMOS AS ETAPAS DOS CHAMAMENTOS ACIMAS DESCRITOS, CONFORME O QUADRO ABAIXO:

  1. DOS PRAZOS

 7.1 O processo do chamamento público obedecerá ao cronograma do Quadro 2.

 Quadro 2 – Cronograma do chamamento público

N.º

Etapa

Data

1

Divulgação do Edital

12/02/2020

2

Prazo para impugnação do Edital

21/02/2020

3

Prazo para recebimento das propostas

27/02/2020 até 20/03/2020

4

Análise das Propostas

29/04/2020 até 08/05/2020

5

Divulgação do resultado parcial

11/05/2020

6

Recebimento de recurso até

18/05/2020

7

Analise de recurso até

19/05/2020

8

Publicação do resultado final

21/05/2020

Desde já agradecemos a compreensão de todos os interessados que participaram dos chamamentos.

Seringueiras/RO, 29 de Abril de 2020.

____________________________________

Mônica Vieira do Nascimento Santos                      

Presidente da Comissão

Portaria Municipal Nº 230/GAB/PMS/2017

 AVISO DE SUSPENSÃO DOS CHAMAMENTOS PÚBLICOS

A Presidente da Comissão Especial de Seleção, Análise e Julgamento das Propostas de Chamamento Público, designada pela Portaria Nº 230/GAB/PMS/2017, datada em 07 de Novembro de 2017, publicado em 14 de Novembro de 2017; vem através deste informar que serão SUSPENSOS TODAS AS ATIVIDADES DOS CHAMAMENTOS PÚBLICOS QUE ESTAVAM PUBLICADOS, devido ao Decreto Municipal N° 059/GAB/PMS/2020, datado de 21 de Março de 2020, onde a Prefeita decreta:

“ Estado de Calamidade Pública no âmbito do município de Seringueiras, em decorrência da pandemia, causada pelo coronavírus (COVID-19)”…

 Assim, fica SUSPENSO TODAS AS ATIVIDADES RELACIONADAS AOS CHAMAMENTOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS POR UM PERÍODO DE 15 DIAS, podendo ser prorrogado caso necessário por iguais e sucessivos períodos até a segunda ordem.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

 Seringueiras/RO, 24 de Março de 2020.

________________________________

Mônica Vieira do Nascimento Santos                      

Presidente da Comissão

Matrícula: 866

 

AVISO DE 1ª REABERTURA DO EDITAL  DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 009/2019 – OBJETO: 01 TRILHADEIRA

A Presidente da Comissão Especial de Seleção, Análise e Julgamento das Propostas de Chamamento Público, nomeada pela Portaria N° 230/GAB/PMS/2017, de 07 de Novembro de 2017, vem por meio deste tornar público a 1ª REABERTURA do Edital De Chamamento Público N° 009/2019 – Processo N° 1369/2019 – onde o presente Edital tem por objetivo selecionar UMA Entidade sem Fim Lucrativo, para celebração de ACORDO DE COOPERAÇÃO com a Prefeitura Municipal de Seringueiras, para fornecimento do equipamento adquirido através de  Convênio Estadual firmado com a Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI, N° 249/PGE-2018, sendo UMA TRILHADEIRA, a fim de facilitar a produção agrícola, criando um sistema de economia solidária para os agricultores em defesa dos interesses da agricultura familiar, visando o fortalecimento e a melhoria da qualidade de vida dos pequenos produtores rurais do município. Prazo Para Inscrição: As documentações das propostas deverão ser entregues do dia 27/02/2020 até 20/03/2020. Local Para Entrega Das Propostas: na Secretaria Municipal de Agricultura Rua São Paulo, S/N , Centro, CEP: 76.934-000 – Seringueiras. Fundamentação Legal: Lei Federal N°. 13.019, De Julho De 2014 E Suas Alterações Decreto Federal N°. 8.726 De 27 De Abril De 2016, Decreto Estadual N°. 21.431 De 29 De Novembro De 2016. Endereço Eletrônico Para Retirada E/Ou Consulta Na Íntegra Do Edital E Seus Anexos: www.seringueiras.ro.gov.br na Aba Chamamento Público.

 Seringueiras, 12 de Fevereiro de 2020.

____________________________

Mônica Vieira do Nascimento Santos

Presidente da Comissão

Portaria N° 230/GAB/PMS/2017

 

ATA DE RESULTADO FINAL DA ABERTURA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 009/2019 – OBJETO: 01 TRILHADEIRA

 Aos Dois dias do mês de Dezembro de Dois Mil e Dezenove, às nove horas e vinte minutos, reuniram-se na Sala de Convênios e Prestação de Contas na Prefeitura Municipal de Seringueiras, localizado na Rua Marechal Rondon, Nº 984, Centro, Seringueiras/RO, os membros da Comissão de Seleção designada pela Portaria Municipal Nº 230/GAB/PMS/2017, para analisar as documentações do Chamamento Público Nº 009/2019, onde o mesmo tem por objetivo selecionar uma entidade da organização civil e a comissão recebeu a inscrição de apenas UMA organização da sociedade civil, sendo ela a ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS NOSSA SENHORA DA PAZ, onde a mesma apresentou os dois envelopes (proposta e habilitação). Porém, devido as pendências apontadas na Ata de Resultado Parcial e por não terem apresentado nenhum recurso, a Comissão de Seleção decide por INABILITAR a  ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS NOSSA SENHORA DA PAZ. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Sessão, cuja Ata vai assinada pela Comissão de Seleção e será publicada.

________________________________

Kênia de Jesus Moraes Ribeiro

Matricula 466

________________________________

Nilza Bulhões do Nascimento

Matrícula 909

________________________________

Fábio Junior Romão de Barros

Matrícula 1381

________________________________

Adriana Borges de Oliveira

Matrícula 1579

________________________________

Mônica Vieira do Nascimento Santos

Presidente da Comissão

Matrícula: 866

ATA DE RESULTADO PARCIAL DA ABERTURA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 009/2019 – OBJETO: 01 TRILHADEIRA

 Aos Dezenove dias do mês de Novembro de Dois Mil e Dezenove, às nove horas e vinte minutos, reuniram-se na Sala de Convênios e Prestação de Contas na Prefeitura Municipal de Seringueiras, localizado na Rua Marechal Rondon, Nº 984, Centro, Seringueiras/RO, os membros da Comissão de Seleção designada pela Portaria Municipal Nº 230/GAB/PMS/2017, para analisar as documentações do Chamamento Público Nº 009/2019, onde o mesmo tem por objetivo selecionar uma entidades da organização civil e a comissão recebeu a inscrição de apenas UMA organizações da sociedade civil, sendo ela a ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS NOSSA SENHORA DA PAZ, onde a mesma apresentou os dois envelopes (proposta e habilitação). Começando os trabalhos os membros da comissão rubricaram os envelopes e procedeu a abertura do ENVELOPE n° 1 para análise, onde constatamos as seguintes irregularidades: – No Plano de Trabalho na justificativa está enfatizando o beneficiamento de seus sócios, na qual está inadequado perante a Lei 13.019/2014 e também o uso do bem a ser pleiteado está inadequado; – Ausência do Relatório de atividades desenvolvidas no ultimo ano; – Ausência da Declaração de Parcerias. Em seguida se fez abertura do ENVELOPE n° 2, onde constatamos a seguinte irregularidades: – O Estatuto não atende as exigências da Lei 13.019/2014, na questão da dissolução da associação; Ausência da Certidão Negativa do Tribunal de Contas; – Ausência de comprovante de endereço da associação. Devido a pendência apontada no Estatuto da Associação, a Comissão de Seleção decide por INABILITAR a  ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS NOSSA SENHORA DA PAZ. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Sessão, cuja Ata vai assinada pela Comissão de Seleção e será publicada.

________________________________

Kênia de Jesus Moraes Ribeiro

Matricula 466

________________________________

Nilza Bulhões do Nascimento

Matrícula 909

________________________________

Fábio Junior Romão de Barros

Matrícula 1381

________________________________

Adriana Borges de Oliveira

Matrícula 1579

________________________________

Mônica Vieira do Nascimento Santos

Presidente da Comissão

Matrícula: 866

PRORROGAÇÃO DE PUBLICAÇÕES

A COMISSÃO DE SELEÇÃO DE CHAMAMENTO PÚBLICO vem através deste PRORROGAR as datas das publicações da ATA DE RESULTADO PARCIAL e demais publicações dos CHAMAMENTOS de N° 005/2019 até o N° 010/2019, pois devido a sobrecarga de função e a jornada de trabalho que cada membro exerce em suas funções na administração pública municipal e também estamos com membros da comissão com ausência justificada, sendo assim prorrogamos a data de publicação da ATA PARCIAL e demais publicações conforme o quadro abaixo:

7. DOS PRAZOS

 7.1 O processo do chamamento público obedecerá ao cronograma do Quadro 2.

Quadro 2 – Cronograma do chamamento público

N.º

Etapa

Data

1

Divulgação do Edital

01/10/2019

2

Prazo para impugnação do Edital

08/10/2019

3

Prazo para recebimento das propostas

09/10/2019 até 04/11/2019

4

Análise das Propostas

18/11/2019 e 19/11/2019

5

Divulgação do resultado parcial

20/11/2019

6

Recebimento de recurso

27/11/2019

7

Analise de recurso

28/11/2019

8

Publicação do resultado final

29/11/2019

Desde já agradecemos a compreensão de todos interessados que participaram dos chamamentos.

 Seringueiras – RO, 13 de Novembro de 2019

_______________________

Mônica Vieira do Nascimento Santos                      

Presidente da Comissão

Matrícula: 866

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 009/2019 – 01 TRILHADEIRA

O presente EDITAL tem por objetivo a ABERTURA do chamamento público, nos termos da Lei Federal 13.019 de 31 de julho de 2014 e suas alterações, Decreto Federal nº 8.726 de 27 de abril de 2016, Decreto Estadual nº 21.431 de 29 de novembro de 2016, e demais resoluções e legislações, para seleção de projetos de associações rurais privadas, sem fins lucrativos, que representam os agricultores familiares.

1.    DO OBJETO:

  • O presente Edital tem por objetivo selecionar UMA Entidade sem Fim Lucrativo, para celebração de ACORDO DE COOPERAÇÃO com a Prefeitura Municipal de Seringueiras, para fornecimento do equipamento adquirido através de  Convênio Estadual firmado com a Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI, N° 249/PGE-2018, sendo UMA TRILHADEIRA, a fim de facilitar a produção agrícola, criando um sistema de economia solidária para os agricultores em defesa dos interesses da agricultura familiar, visando o fortalecimento e a melhoria da qualidade de vida dos pequenos produtores rurais do município.

7.    DOS PRAZOS

7.1 O processo do chamamento público obedecerá ao cronograma do Quadro 2.

Quadro 2 – Cronograma do chamamento público

N.º

Etapa

Data

1

Divulgação do Edital

04/10/2019

2

Prazo para impugnação do Edital

11/10/2019

3

Prazo para recebimento das propostas

14/10/2019 até 08/11/2019

4

Análise das Propostas

11/11/2019 até 15/11/2019

5

Divulgação do resultado parcial

16/11/2019

6

Recebimento de recurso

22/11/2019

7

Analise de recurso

26/11/2019

8

Publicação do resultado final

03/12/2019

7.2. As propostas deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Agricultura: Rua São Paulo, S/N , Centro, CEP: 76.934-000 – Seringueiras.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, BAIXE O EDITAL E ANEXOS DISPONÍVEIS LOGO ABAIXO:

Pular para o conteúdo