Destaque PrincipalNotíciasObras e ServiçosProcessos Seletivos

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 005/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS, ESTADO DO RONDÔNIA, através da Comissão Especial nomeada pela Portaria n° 247/GAB/PMS/2019, para coordenar o Processo Seletivo Simplificado n° 005/2019, nos termos da Lei Municipal n°. 1.375/2019, Lei Municipal n° 048/94, e suas alterações, e demais cominações de direito, faz saber que realizará na cidade de Seringueiras – RO, Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado para as funções prevista no Anexo – l, para atender as necessidades de excepcional interesse público.

2 – DA FUNÇÃO

2.1 O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento das funções de Enfermeiro (E.S.F), Odontólogo (E.S.F), Técnico em Enfermagem (E.S.F. E Hospitalar), Técnico em Laboratório (Hospitalar) e Médico Clinico Geral (Hospitalar), será temporário para um prazo de validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 06 (seis) meses de acordo com a necessidade da Administração Municipal e com prévia e exclusiva autorização legislativa havendo interesse público.

2.2 Os serviços deverão ser desenvolvidos nos locais abaixo descritos:

*  Unidade Básica de Saúde- Novo Planalto: Linha 14 km 12 – Zona Rural;
*  Unidade Básica de Saúde- Bom Sucesso: Linha 12 km 10-Zona Rural;
*  Unidade Básica de Saúde – Nova Vida: Rua 15 de Novembro, n° 702, Bairro: Cristo Rei – Zona Urbana;

* Hospital Municipal Joel Pereira Salgado: Rua: Rui Barbosa esquina com Av. Jorge Teixeira, n°776, Bairro: Centro, Zona Urbana;

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

3 – DAS INSCRIÇÕES E RECEBIMENTO DOS TÍTULOS
3.1 A Inscrição do candidato deverá ser efetuada na Prefeitura Municipal, sito a Av. Marechal Rondon, 984 – Centro – Seringueiras-RO.
3.1.1 As inscrições serão realizadas de forma presencial e/ou procuração nos dias 03,04, 05 E 06 de dezembro, das 08:00 as 12:00 horas.
3.1.2 Não será cobrado taxa de inscrição.

7 – RESULTADO PARCIAL E RECURSOS
7.1 A Comissão de Processo Seletivo Simplificado, divulgará o resultado do certame, no dia 09/12/2019, a partir das 17:00 horas, no Diário Oficial do Município, Mural e Site da Prefeitura e em Jornal de Circulação Estadual.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do site www.seringueiras.ro.gov.br ou por meio dos telefones: (69) 3623-2393.

Seringueiras-RO, 02 de Dezembro de 2019

COMISSÃO ORGANIZADORA

KAHYNA MARIA BATISTA TENORIO

Adriana Correia da Silva