Destaque PrincipalNotíciasProcessos SeletivosSecretariasSem categoria

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (CLASSIFICADOS)

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019

A Prefeitura Municipal de Seringueiras, Estado do Rondônia, através da Comissão Especial nomeada pela Portaria nº 018/GAB/PMS/2019, de 14 de Janeiro de 2019, para coordenar o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, nos termos da Lei Municipal nº. 1.262, de 28 de dezembro de 2018, e a  Lei Municipal nº 048/94, e suas alterações, e demais legislação, faz saber que realizará na cidade de Seringueiras – RO, Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado para as funções prevista no Anexo – I, para atender as necessidades de excepcional interesse público.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento das funções de PROFESSOR NÍVEL II – PEDAGOGO, Licenciatura Plena em pedagogia com a carga horária 40 horas e MÉDICO CLINICO GERAL, Ensino Superior e registro no Conselho competente com a carga horária de 40 horas, será temporário para um prazo de validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade da Administração Municipal e com prévia e exclusiva autorização legislativa havendo interesse público.

A inscrição deverá ser efetuada na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, junto ao Departamento de Coordenação Pedagógica, situada na  Avenida Jorge Teixeira de Oliveira número 1118, bairro São Jose – Seringueiras-RO, no período de 21/01/2019 á 24/01/2019, das 07:00 as 13:00 horas, de  Segunda-feira a quinta-feira.

A Comissão de Processo Seletivo Simplificado, divulgará o RESULTADO PARCIAL do certame, no dia 28/01/2019,  no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (Site da AROM), mural e site da Prefeitura, Sec. Municipal de Educação e Cultura – SEMEC e SEC. Municipal de Saúde – SEMUSA.

O candidato que desejar interpor recursos deverá fazer até às 13:00 horas do dia 31/01/2019, diretamente à Comissão de Processo Seletivo Simplificado, protocolando os recursos e suas razões na Prefeitura Municipal.

A classificação definitiva dos candidatos no Processo Seletivo Simplificado será divulgada no dia 04/02/2019 no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (Site da AROM), mural e site da Prefeitura, Sec. Municipal de Educação e Cultura – SEMEC e SEC. Municipal de Saúde – SEMUSA.

BAIXE AQUI O EDITAL DO SELETIVO: