Obra de Ampliação da Escola Municipal Pinóquio.

INICIA-SE A OBRA DE AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL PINÓQUIO NO MUNICÍPIO DE SERINGUEIRAS

A Prefeita Leonilde Alflen Garda – PDT, juntamente com o Secretário Municipal de Educação Cristiano Tamandaré, recebeu os representantes da Empresa Faz Concreto, no dia 14 de Junho de 2019 na qual assinaram a Ordem de Serviço e já no dia 01 de Julho de 2019 iniciou-se as obras de AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL PINÓQUIO onde será construído 03 Salas de Aulas, 01 Cozinha, 01 Refeitório e 01 Pátio Coberto, totalizando uma Construção térrea com 424,00 m² de área. Esse recurso é recebido através de emenda parlamentar do antes Deputado Federal e agora então Senador Marcos Rogério, que disponibilizou um valor de R$ 332.410,00 para que fosse firmado convênio entre a Prefeitura de Seringueiras e o Ministério da Defesa através do Programa Calha Norte. Ressaltamos que a Prefeitura disponibilizou uma contrapartida de R$ 4.926,00 para em benefício da população.

Contudo, a Prefeita Leonilde Garda agradece profundamente ao Senador Marcos Rogério, no qual lhe sensibilizou-se com a grande necessidade que o município enfrentava e nos disponibilizou essa emenda, para estarmos ampliando esta escola e assim proporcionando o desenvolvimento educacional das crianças atendidas nessa unidade escolar, oferecendo maior conforto aos alunos, pais e professores e a também á todos os nosso munícipes.

A Prefeita agradece também á todos os funcionários e envolvidos, na parte da administração da Prefeitura, pelo seu esforço e dedicação pois este projeto em especial é uma grande realização em seu mandato.