Destaque PrincipalEstrutura OrganizacionalFIXONotíciasPREFEITURAProntuario MedicoSecretariasSem categoria

PALESTRA E TREINAMENTO SOBRE TESTE RÁPIDO CORONAVÍRUS

Aconteceu hoje 15/04/2020 na Unidade Básica de Saúde Nova Vida, treinamento sobre realização do teste rápido para Coronavírus.

A palestrante, Kahyna Tenório é Farmacêutica e Bioquímica e   membra do comitê de enfrentamento ao Coronavírus instituído pelo município, onde ressaltou a importância da realização do teste de maneira segura e no tempo correto.

O Município recebeu 20 unidades de testes rápido exclusivos para realização nos servidores da saúde e segurança em exercício, pessoa com sintomas para COVID19 que resida no mesmo domicílio de um profissional de saúde ou segurança em exercício!

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que realizou aquisição de 50 testes que estão previstos para chegar dia 25/04 para que possa atender os munícipes Sintomáticos para COVID19.

Fonte:

Vigilância em Saúde