Notícias

Prefeita Do Município de Seringueiras consegue aprovação do BNDS para construção do novo hospital

Em mais uma viagem a Porto Velho a Excelentíssima Perfeita Leonilde Garda (PDT) obteve mais um grande êxito, depois de muitas viagens e reuniões com o Excelentíssimo Governador Confúcio Moura e o secretário estadual de saúde Willianes Pimentel e equipes do governo, acompanhada dos deputados Edson Martins e José Eurípedes Clemente (Lebrão), a prefeita conseguiu a aprovação por parte do BNDES através de convênio com o estado a quantia de R$ 5.222.265,58 ( cinco milhões duzentos e vinte e dois mil duzentos e sessenta e cinco reais e cinquenta e oito centavos) para a construção do novo hospital do município de Seringueiras.
Segundo informações da secretaria de saúde e planejamento do estado a ordem de serviço será dada nos próximos dias.
Esta obra será um marco muito importante para a população do município de Seringueiras, visto que terá um hospital dentro dos padrões exigido pelo ministério da saúde.
Significativas melhorias vem acontecendo na saúde desde o início de sua administração graças ao esforço e empenho da Prefeita juntamente com sua equipe de saúde e administração.
A SAÚDE É UMA DAS PRIORIDADES DA SUA ADMINISTRAÇÃO, BEM COMO EDUCAÇÃO, OBRA E AGRICULTURA.