Obras e Serviços

Prefeita Leonilde do Município de Seringueiras acompanha Limpeza e Cascalhamento das Ruas e Avenidas do Município

A Prefeita Leonilde Alflen Garda (PDT) juntamente com o Vereador Ricardo Stevanelli (PP), estiveram na tarde desta Quarta-feira, 05 de Julho visitando a população e acompanhando a limpeza e cascalhamento das ruas e avenidas da cidade.
 A Campanha Cidade Limpa deu início na última Segunda-Feira, (03), onde o DER veio para colaborar com a realização da campanha que está sendo realizada pela secretaria de obras da prefeitura Municipal.
 Onde através de uma indicação do Vereador Ricardo Stevanelli na câmara de vereadores, a Prefeita Leonilde  vendo a necessidade ,  atende o pedido e realiza a limpeza e cascalhamento das Ruas e Avenidas do bairro Cidade Alta.
E durante a visita na casa dos moradores que naquele bairro residem, estiveram agradecendo a Prefeita por ver a necessidade e atender o pedido, pois sempre que era realizado a limpeza da cidade nas gestões anteriores , o bairro Cidade Alta era esquecido, e que estão muito felizes por estarem realizando um ótimo trabalho.
A Prefeita durante o acompanhamento dos trabalhos esteve analisando e vendo a necessidade de fazer o levantamento de algumas ruas.
A Prefeita Leonilde Garda agradece a equipe de obras ao Deputado Estadual Lebrão ao DER e ao Governador Confúcio Moura pelo apoio que está dando para a realização da Campanha Cidade Limpa.