Notícias

Prefeita Leonilde Do Município de Seringueiras juntamente com o Deputado Estadual Lebrão, visitam colégios

Na tarde desta última sexta-feira, (07) de Julho a Prefeita Leonilde Alflen Garda (PDT), acompanhada do deputado estadual Lebrão (PMDB), juntamente com a secretária de educação Kênia, o presidente regional do DER do município de São Francisco, Dian Venancio e os vereadores: Ricardo Stevanelli, Huga, Diogo, Pezão e o Vereador e Presidente da Câmara de vereadores, Cláudio Oliveira, estiveram visitando o colégio José do Patrocínio, da linha 12 Distrito do Bom Sucesso.
Na oportunidade juntamente com o Diretor do colégio, fizeram uma reunião, onde discutiram melhorias para o colégio. Onde o Deputado Estadual Lebrão, estará disponibilizando uma emenda parlamentar onde irá atender na reforma do colégio.
Estiveram visitando também o colégio Rui Barbosa, onde através de uma indicação do Deputado Lebrão junto ao governo do Estado, houve a liberação do PROAFI , com ordem de serviço autorizada para reparos e adequações na cobertura da escola e no pátio. Pois a escola se encontra com uma grande necessidade de reparos.