NotíciasObras e ServiçosPREFEITURASecretarias

PREFEITURA DE SERINGUIERAS REALIZA RECUPERAÇÃO DE LINHAS

A Prefeitura de Seringueiras, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu os trabalhos de recuperação da linha. As estradas cortam uma das regiões mais produtivas de Seringueiras onde estão localizadas centenas de propriedades de grande, médio e pequeno porte que fomentam principalmente a pecuária de corte, leite e piscicultura.

A estrada que sempre apresentava graves problemas com atoleiros e quedas de pontes, recebeu nos últimos meses aterramento, cascalha mento, alargamento dos leitos, regularização das margens, visando evitar as erosões.

A prefeita Leonilde Garda informou que toda malha de estradas rurais do município está recebendo melhorias, entretanto, a Secretaria de Obras está realizando um trabalho mais consistente nas principais vias dos setores produtivos.

“Nossa intenção, além de oferecer maior segurança e melhorar a condição de tráfego das estradas que é utilizada para escoamento da produção agrícola, também, visa facilitar o trabalho diário dos nossos produtores. Com essas estradas melhores, o produtor ganha em diversos aspectos. O transporte deixa de ter manutenções, pois o veículo quebra menos e, com isso, o custo do transporte fica mais barato e a produção chega mais rápido ao destino”, exemplificou a Prefeita Leonilde.