Notícias

PREFEITURA REALIZA VISITAS AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

A Prefeitura Municipal de Seringueiras, juntamente com a  Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS), por meio do CRAS. Realizaram Na última quinta feira dia 06/08/2020, visitas as Crianças e Adolescentes que fazem parte do grupo do FORTALECIMENTO DE VÍNCULO ofertado pelo CRAS/SCFV, tomando e adotando medidas de proteção na realização desta visitação. Pois, neste momento de pandemia causado pelo COVID-19, todas as atividades presenciais foram suspensas. Conforme a secretaria de assistência social Dayane Santos, esta ação que foi realizada é  uma forma de levar entretenimento, muito carinho e amor as nossas crianças e adolescentes, já que eles estão em isolamento nos últimos meses, devido a pandemia do “COVID 19”. Foram entregues atividades as crianças/adolescentes de acordo com sua faixa etária e também entrega de lanches para cada visita realizada. Gostaria de agradecer a toda a Equipe tanto da Secretária como do CRAS que não mediram esforços para que esta visitação e atividades fossem realizadas.